SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

VIAGEM COM O GRUPO DA TERCEIRA IDADE

Social - 25 de Outubro de 2023 - 15:17:11

Proporcionar um momento ímpar na vida dos integrantes do grupo da "terceira idade", esse foi o objetivo da Administração Municipal de Pedro Laurentino.

...

 

Nos dias 22 a 24 de Outubro de 2023, foi realizado um sonho do Prefeito Léo Leite e da Primeira Dama Solange Leite, em levar o grupo  da "terceira idade" em uma viagem inesquecivel a praia. 

O grupo foi acompanhado pelo Prefeito Municipal, Primeira Dama, o Vice Prefeito Carlinhos Reis e a esposa Simone Mendes, a Secretária de Assistente Social Claudilene Reis, e os membros da equipe do CRAS.

Prepararamos com muito amor e carinho essa experiência incrível, para que todos pudessem desfrutar de um passeio que vai ficar no coração e na memória de cada um, uma vez que alguns idosos nunca tiveram a oportunidade de ir até a praia. Desde o primeiro instante, aprovamos a ideia e não medimos esforços para que essa viagem se realizasse.


Contando com todo apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Parabéns a todos os envolvidos,  "É gratificante ver o brilho e o sorriso nos olhos dessas pessoas, fico muito feliz em poder contribuir e proporcionar esses momentos de alegria para nossos Idosos da terceira idade, ressalta o Prefeito Léo Leite & Primeira Dama Solange Leite".